sexta-feira, 7 de setembro de 2012

Imagine Hot Niall




Ele dizia-me coisas lindas ao meu ouvido, tirou-me o sutiã e começou a dar chupões no peitos isso fazia-me delirar de prazer.
Comecei a tirar a blusa dele e ele os meus calções 

Tu: come on baby, Let me see what you’re hiding underneath 

Ele fez aquele ar maroto e começo a despir-se ficando sem nada
Empurrou-me para a cama, tirou-me as cuecas e beijei-o loucamente
Fiquei em cima dele, virou-me ficando em cima de mim, beijava o meu corpo todo e eu gemia

Comecei a brincar com ele, então peguei na Niallconda e ele gemia de tanto prazer 
ele já estava louco mas quis brincar mais um pouco
Baixei-me e comecei a chupar a niallconda e dar leves mordidelas ele gemia com aquela cara de prazer , pegou-me pelos braços e colocou-me de novo na cama
Niall: agora é minha vez

Fiquei de 4 em cima dele e começa a brincadeira boa, ele gemia e gritava 
ele fica naquele movimento de vai e vem ate chegarmos ao máximo
Antes de teremos um orgasmo ele meteu com mais força e chegamos ao limite juntos

Ele sai, deita-se ao meu lado passa a mão na minha testa limpando o suor 
Niall: eu amo-te muito – beijou-me
Tu: eu também meu amor 

E adormeci no peito dele

Sem comentários:

Enviar um comentário